Ariel Atom – O simulador TL1 que faltava em jogos motorizados
Ao longo dos anos, as empresas de jogos têm tentado melhorar a performance gráfica dos jogos motorizados, de forma a proporcionar a melhor realidade possível para o condutor virtual. Para além de conseguirmos ver a pista à nossa frente, temos também a possibilidade de ver o que se passa atrás pelos espelhos laterais e retrovisores. Mas, por mais que se goste de jogos como Forza ou Gran Turismo, falta sempre uma coisa : visão periférica. O Ariel Atom da Motion Simulator pretende resolver esse problema.
O simulador TL1 vem proporcionar ao condutor virtual a melhor experiência possível de automobilismo nos video jogos, já que o seu sistema é baseado num conjunto de três projectos HD que permitem melhorar de forma significativa, a visão do condutor. Segundo a Motion Simulator, o simulador TL1 trabalha muito bem com consolas de última geração como a PS3 e a XBox 360.
No entanto, nem tudo são rosas, já que para ter este equipamento é preciso ter cerca de 18 600 dólares no banco e espaço na sala. Claro que se morar numa mansão, espaço não será um incoveniente. E não, a modelo não vem incluída no pacote.
Video em baixo para terem uma ideia de como funciona.
Related Posts
Palavras-Chave: ariel. atom, automobilismo, consola, jogos, Motion Simulator, ps3, simulador, TL1, videojogo, Xbox-360
Related Posts
Deseja manter-se informado dos últimos artigos do Tugatrónica? Então basta adicionar o nosso Feed ao seu leitor de Feeds ou até mesmo nos seus favoritos.
May 6th, 2012 às 11:01 amWordPress 3.3.1 WordPress 3.3.1
[...] Ariel Atom – O simulador TL1 que faltava em jogos motorizados [...]